Camaradas, prepara o coração que a fofoca é quente! Nesta quinta-feira (18), a polícia meteu o pé na porta e foi pra cima de um bando de maracás encrencados em Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari. O povo tá nem acreditando no que rolou: três marmanjos saíram da vida pra entrar na história, e 11 foram agarrados pelos brucutus. Tudo isso numa operação que deixou o clima mais tenso que namoro com sogra!
Olha essa, a operação ganhou um nome bem carismático: “Réprobos”. Pois é, meus amores, e rolou nos bairros de São Cristóvão e Nova Brasília, lá na Estrada Velha do Aeroporto. A polícia tinha alvo, e saiu metendo bronca em cima de um grupinho que só fazia bagunça. Traficantes e homicidas, sempre eles!
Agora, meu povo, presta bem atenção, porque a coisa tá séria. O primeiro a sair de cena foi o Alessandro Pereira dos Santos. Ele entrou num confronto e, coitado, não resistiu aos tiros que pegou. Mais um triste acontecimento, que a gente nunca quer ver!
E a pérola do dia ficou por conta de um tal de Tiago de Jesus Anjos, o famoso “Baiana”, que também foi dar uma de bom de briga e acabou com a história mal contada. Esse moço era apontado como chefe do tráfico na localidade que eles chamam de “Planeta dos Macacos”. Que nome, meu amigo, parece até título de filme!
E as novidades não param! A polícia, com a moral em alta, tá em busca de 36 mandados de busca e apreensão. E não é só isso, eles também querem bloquear 31 contas bancárias e até pegar três carangos que estavam com a galera do tráfico. Muita coisa pra um dia só, viu?
Então, é isso, minha gente. Fiquem ligados nas novidades, porque em Camaçari a vida é feita de reviravoltas, igual a novela das oito! E que Brasil é esse, né não?